Pedalada Solidária reúne dezenas de servidores
Publicada em 31/08/2015 às 17:00A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas, organizou a 1ª Pedalada Solidária para os servidores públicos, no último sábado (29), e cerca de 60 pessoas, entre servidores, familiares e amigos, participaram do evento no Parque da Cidade.
LEIA TAMBÉM
Prefeitura de Jundiaí é referência na gestão de recursos humanos
Programa Pré-Aposentadoria recebe visita da Prodesp
“Foi tudo excelente. Atingimos as nossas expectativas. O passeio foi organizado e animado. Uma manhã de lazer e entretenimento para todos, estamos satisfeitos”, avaliou a chefe da Divisão de Benefícios e Serviço Social, Sivone Caetano Vilella.
Os participantes, como parte da inscrição, levaram um litro de leite longa vida, destinado ao Fundo Social de Solidariedade (Funss).
Ao término do passeio foi realizado o sorteio de uma bicicleta e o ganhador foi Sidnei Vinicius Ferreira, da Secretaria de Serviços Públicos.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Cleber de Almeida
-
30/01/2026
Sala Multissensorial da Festa da Uva recebe intervenção de musicoterapia neste sábado (31) -
29/01/2026
Prefeitura de Jundiaí entrega primeiro Jardim Sensorial voltado às famílias atípicas -
28/01/2026
Fundo Social conta com estande na 41ª Festa da Uva de Jundiaí e 12ª Expo Vinhos -
27/01/2026
Jundiaí recebe ‘Carreta do Cozinhalimento’ com workshops gratuitos na área de gastronomia
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

