Fundo Social agradece doação da Rota das Bandeiras
Publicada em 02/09/2015 às 17:23A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, recebeu na tarde desta quarta-feira (2) a representante da concessionária Rota das Bandeiras, Natalia, em agradecimento as doações entregues na Campanha de Inverno.
LEIA TAMBÉM
Fundo Social abre vagas para cursos profissionalizantes
Primeira-dama visita o Centro Educacional João de Deus
Fundo Social abre vagas para curso de dança à terceira idade
No total, a concessionária entregou 370 peças de roupas e 40 cobertores novos ao Funss. De acordo com a primeira-dama, as doações recebidas durante a Campanha de Inverno deste ano já foram destinadas às mais de 130 entidades, associações de bairro e líderes comunitários cadastrados no Fundo Social.
“Agradeço de coração a doação realizada pela Rota das Bandeiras. Com cada peça doada, conseguimos atender mais pessoas”, disse a primeira-dama.
Doações
Além da Campanha de Inverno, o Fundo Social de Solidariedade recebe doações de roupas, alimentos, brinquedos, produtos de higiene pessoal e limpeza, entre outros, durante todo o ano. Para doar basta comparecer na sede, localizada na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, Anhangabaú, dentro do Parque da Uva.
Carolina Namura
Foto: Paulo Grégio
-
08/12/2025
Conexão e aprendizado marcam evento ‘Do Zero ao Sólido’ no Fundo Social -
05/12/2025
Novo horário amplia acesso da população à troca de ingressos do Hopi Hari por fraldas no Fundo Social de Jundiaí -
02/12/2025
Campanha Natal Solidário do Fundo Social recebe doações de brinquedos novos até o dia 10 -
30/11/2025
Alunos do curso de Eventos promovem o encontro ‘Do Zero ao Sólido’ no FUNSS
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

