Fundo Social agradece doação da Rota das Bandeiras

Publicada em 02/09/2015 às 17:23

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, recebeu na tarde desta quarta-feira (2) a representante da concessionária Rota das Bandeiras, Natalia, em agradecimento as doações entregues na Campanha de Inverno.

LEIA TAMBÉM
Fundo Social abre vagas para cursos profissionalizantes
Primeira-dama visita o Centro Educacional João de Deus
Fundo Social abre vagas para curso de dança à terceira idade

 Primeira-dama recebeu representante da concessionária

Primeira-dama recebeu representante da concessionária

No total, a concessionária entregou 370 peças de roupas e 40 cobertores novos ao Funss. De acordo com a primeira-dama, as doações recebidas durante a Campanha de Inverno deste ano já foram destinadas às mais de 130 entidades, associações de bairro e líderes comunitários cadastrados no Fundo Social.

“Agradeço de coração a doação realizada pela Rota das Bandeiras. Com cada peça doada, conseguimos atender mais pessoas”, disse a primeira-dama.

Doações
Além da Campanha de Inverno, o Fundo Social de Solidariedade recebe doações de roupas, alimentos, brinquedos, produtos de higiene pessoal e limpeza, entre outros, durante todo o ano. Para doar basta comparecer na sede, localizada na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, Anhangabaú, dentro do Parque da Uva.

Carolina Namura
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/02/rota-das-bandeiras-faz-doacao-ao-fundo-social/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original