Prefeito recebe reitor do Instituto Federal de São Paulo

Publicada em 04/09/2015 às 12:32

O prefeito Pedro Bigardi recebeu a visita do reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Eduardo Antônio Modena, na tarde dessa quinta-feira (3). O diretor de Educação de Jovens e Adultos da Secretaria de Educação, Ronaldo Pereira, a diretora geral do Instituto Federal de Jundiaí, Haryanna Sgrilli e o pró-reitor de Ensino, Reginaldo Vitor Pereira, também participaram do encontro.

Na oportunidade, o prefeito destacou o sucesso do Instituto Federal em Jundiaí como polo de formação profissional. “O objetivo deste encontro é estreitar o relacionamento entre o Instituto Federal e a Prefeitura e manter esta importante parceria para o desenvolvimento educacional da população, principalmente para as pessoas que buscam uma colocação no mercado de trabalho”, disse Bigardi.

LEIA TAMBÉM
Inscrições para escolas municipais vão até terça (8)
Chanceler alemã cita Jundiaí para futuras parcerias
Educação abre inscrição para creches na quinta-feira (10)

O IFSP possui aproximadamente 24 mil alunos matriculados nos 38 câmpus e mais 4 mil alunos nos 19 polos de educação a distância distribuídos pelo estado de São Paulo. Em Jundiaí, o IFSP, com apoio da Prefeitura, oferece desde 2013 formação gratuita.

Inaugurado em julho de 2013, o campus de Jundiaí funciona em prédio emprestado pela Secretaria de Educação, na avenida Doutor Cavalcanti, 396, Vila Arens, dentro do Complexo Argos. Telefone para informações: (11) 2434­-2099.

 Com o reitor do Intituto Federal e diretores, Bigardi destacou o sucesso do campus Jundiaí

Com o reitor do Intituto Federal e diretores, Bigardi destacou o sucesso do campus Jundiaí

Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/04/prefeito-recebe-reitor-do-instituto-federal-de-sao-paulo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original