Bolão recebe prova de atletismo da Federação neste sábado (12)

Publicada em 09/09/2015 às 16:04

Com apoio o apoio da Secretaria de Esportes, vai ser realizado neste sábado (12), a partir das 9h, no Ginásio do Conjunto Poliesportivo Nicolino de Lucca, o Bolão, o torneio de atletismo da Federação Paulista da modalidade. Será uma manhã de corridas, arremessos e saltos para atletas nas categorias iniciantes, pré-mirim e mirim, entre 8 e 15 anos, de Jundiaí e região.

LEIA TAMBÉM
Final do Troféu ‘Hélio Maffia’ movimenta Dal Santo
Festa da Independência reúne mais de 15 mil pessoas
Secretário de Esportes e Lazer prestigia a abertura de copa de futsal

“É um importante evento, que visa estimular a participação desses jovens, além de despertar o gosto pela modalidade e, quem sabe, o aparecimento de futuros talentos”, destaca o coordenador de atletismo, professor Robson Mian.

Os interessados em participar das competições devem chegar com, no mínimo, 30 minutos de antecedência para preenchimento da ficha de inscrição, fazer aquecimento e conhecer o local de provas.

A equipe de atletismo de Jundiaí vai participar com os alunos da iniciação, que vão ser conduzidos no dia do evento pelo professor Chan, à frente da organização. Alunos de escolas já confirmados a representar a cidade são da Escolas Estadual Monsenhor Venerando Nalini, no Ivoturucaia, que vão ser orientados pelo professor Luiz Carlos de Beline; da EMEB Nassib Cury, no Fazenda Grande, orientados pela professora Gislaine Cristina de Sá, além do educador esportivo Walter Mendes, que encaminhará ao evento alunos do CECE José de Marchi, do Jardim Novo Horizonte.

Para mais informações, entrar em contato com professor Mian, no telefone (11)-99871-4436, ou com o professor Chan, no telefone (11)-97366-6816.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/09/bolao-recebe-prova-de-atletismo-da-federacao-paulista-no-sabado-12/