Secretaria de Serviços Públicos ganha reforço de 60 funcionários

Publicada em 11/09/2015 às 13:47
Prefeito dá boas-vindas aos profissionais

Prefeito dá boas-vindas aos profissionais

O prefeito Pedro Bigardi e o secretário de Serviços Públicos Aguinaldo Leite deram boas-vindas aos 60 novos funcionários terceirizados que trabalharão para a pasta, na Unidade de Desenvolvimento Ambiental (Unidam), na manhã desta sexta-feira (11).

Os profissionais da empresa de empreendimentos e gerenciamento HESE atuarão na mão de obra civil, divididos nos setores: Unidades de Serviços (Centro, Norte, Sul, Leste e Oeste), Terraplenagem, Iluminação Pública, Parques e Jardins, Pavimentos e Galerias de Águas Pluviais, Limpeza Pública, Geresol (Gerenciamento de Resíduos Sólidos), entre outros.

“O ritmo de geração de empregos está acelerado na cidade, com a contratação de novos profissionais e a vinda de grandes empresas para o município. Desejo que se sintam parte da nossa equipe de Serviços Públicos e não apenas funcionários terceirizados”, comemorou o prefeito.

LEIA TAMBÉM
Ação da Prefeitura ameniza transtornos após temporal
Feira de Orgânicos chega ao Jardim Botânico neste sábado (12)

O secretário apresentou os diretores da pasta e afirmou que as demandas diárias de conservação da cidade necessitavam de maior mão de obra.

“Além das ações de Serviços Públicos eles estarão à disposição de outras secretarias. A revitalização e manutenção de praças, vias urbanas, jardins, iluminação, entre outras atribuições, serão passadas à empresa”, explicou Aguinaldo Leite.

Cerca de 60 funcionários auxiliarão ações de Serviços Públicos

Cerca de 60 funcionários auxiliarão ações de Serviços Públicos

Luiza Ronchi
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/11/servicos-publicos-ganham-reforco-de-60-funcionarios-2/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original