Biblioteca recebe escritores para ‘Viagem Literária’ nesta quarta (16)

Publicada em 14/09/2015 às 14:33

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot recebe, nesta quarta-feira (16), duas atrações do “Programa Viagem Literária”, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Cultura e executado pela SP Leituras.

A primeira é a escritora Roseane Murray, autora de obras como “Fardo de Carinho (Murrinho)” e “Fruta no Ponto e Jardins”, eleito em 2002 o melhor livro infantil do ano pela Academia Brasileira de Letras. Ela vai estar no espaço das 15h às 17h para um bate-papo com o público.

LEIA TAMBÉM
Olimpíada de Redação tem mais de 3,1 mil inscritos
Educação abre inscrição para creches nesta quinta (10)
São Camilo recebe 2ª Feira de Profissões e Cultura no sábado (26)

Na sequência, das 19h às 21h, a biblioteca recebe Cristovão Tezza, autor de uma dezena de livros, entre eles “Um Erro Emocional”, “Trapo”, “A Suavidade do Vento”, “Um Operário em Férias” e “O Espírito da Prosa”, sua autobiografia literária, e o romance “O Professor”, lançado em 2014.

Os dois eventos têm entrada gratuita e não é necessário fazer inscrição. Esse é o quarto ano que Jundiaí é contemplada entre 80 cidades para receber autores consagrados e contadores de histórias de grande destaque na cena literária contemporânea.

A Biblioteca Professor Nelson Foot é um órgão da Secretaria de Educação, e está localizada dentro do Complexo Argos, na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/14/biblioteca-recebe-escritores-para-viagem-literaria-na-quarta-16/