‘Futebol Solidário’ arrecada leite para o Fundo Social
Publicada em 14/09/2015 às 11:40 A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, recebeu, nessa sexta-feira (11), a doação de 130 litros de leite, arrecadados no evento “Futebol Solidário”, no Centro Esportivo Romão de Souza.LEIA TAMBÉM
Beatles 4Ever abre da Feira da Amizade
Jundiaí participa de ‘Plein Air’ em Piracicaba
Fundo Social recebe 11 toneladas de alimentos
De acordo com o administrador do centro esportivo e organizador do evento, Alexandre Cosmo, o Vandinho, foram realizadas seis partidas. Para participar, cada jogador precisou doar um litro de leite. “Uma das nossas maiores necessidades é o leite. Atendemos bastante entidades em que os assistidos tomam remédios fortes e precisam do leite para acompanhar a medicação”, agradeceu Margarete.
Doações
O Fundo Social de Solidariedade recebe doações de alimentos o ano inteiro. Para doar, basta dirigir-se à sede, na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, portão 3. Anexo ao Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).
Carolina Namura
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
20/02/2026
Prefeitura de Jundiaí promove ‘mutirão’ de avaliação física e clínica de atletas do Time Jundiaí -
19/02/2026
Fundo Social oferece cursos gratuitos para área de Inteligência Artificial -
16/02/2026
Time Jundiaí fortalece o esporte e atende cerca de 11 mil alunos em quatro programas da Secretaria de Esportes -
12/02/2026
Abertura do ano letivo de Esportes reúne educadores e apresenta diretrizes para 2026
Baixe as fotos desta notícia na resolução original



