Servidores podem se inscrever para curso de Gestão Pública

Publicada em 15/09/2015 às 17:13

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Interno do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Pública, oferecido gratuitamente para servidores públicos municipais, por meio da Escola de Governo e Gestão do Município de Jundiaí (EGGMJ), com apoio da Prefeitura de Jundiaí. Serão oferecidas 35 vagas com 15 meses de duração de curso e carga horária mínima de 360 horas. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (25).

LEIA TAMBÉM
Prefeitura abre concurso para diversas categorias
Instituto Federal abre inscrição para curso de atendimento ao cliente

A ideia do curso é favorecer a abertura de um espaço de ensino e aprendizagem voltados para a inovação na gestão pública, atribuindo aos alunos competências que possibilitem a participação ativa, democrática e efetiva nas políticas de Estado e governo. O curso envolve três eixos temáticos: instrumentos para diagnóstico e intervenção, instrumentos organizacionais e assuntos de governo.

O curso será ministrado pela Instituição de Ensino Superior (IES) e qualquer servidor da administração direta, autarquias ou fundações da Prefeitura, com no mínimo dois anos de trabalho, pode se candidatar.

Os servidores interessados devem realizar as inscrições na sede da Escola de Governo e Gestão de Jundiaí (EGGMJ), munidos dos documentos, formulário de inscrição devidamente preenchido, carta de interesse, currículo e envelope contendo cópia dos documentos que comprovam as informações referentes à formação acadêmica e experiência profissional do candidato.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/15/servidores-podem-se-inscrever-para-curso-de-gestao-publica/