Prefeito recebe novo chefe de unidade do Detran

Publicada em 16/09/2015 às 18:21

O prefeito recebeu, nesta quarta-feira (16), em seu gabinete, a visita do novo chefe da 24ª Unidade de Atendimento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Adauto Rocha Teixeira Júnior.

O encontro serviu para estreitar ainda mais as relações entre Prefeitura e o órgão, ainda conhecido como Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

LEIA TAMBÉM
Prefeito participa de lançamento do Procon virtual
Feirante visita prefeito e destaca Varejões Noturnos
Circuito das Frutas aprova criação do projeto Guia de Cicloturismo

 Visita de cortesia feita pelo chefe da unidade do Detran ao prefeito Pedro Bigardi

Visita de cortesia feita pelo chefe da unidade do Detran ao prefeito

Júnior chegou recentemente de Sorocaba e assumiu o cargo há 40 dias. “Seja muito bem-vindo a Jundiaí e deixo as portas abertas para futuras parcerias”, diz o prefeito.

Adauto Teixeira Júnior elogiou a acolhida da cidade, sua equipe de trabalho, além de agradecer as palavras do prefeito. Ele explicou que, por uma norma interna, a Ciretran, órgão estadual responsável pelos municípios do Interior do Estado para serviços ligados ao trânsito, passou a chamar-se Unidade de Atendimento do Detran.

“É sempre importante a aproximação entre o departamento com a administração, não só pelas parcerias, mas como para mostrarmos nosso trabalho de forma ética e transparente”, disse Júnior.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Marcelo Cereser, e o diretor de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli, também participaram do encontro.

Ivan Lopes
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/16/prefeito-recebe-novo-chefe-de-unidade-do-detran/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original