‘Café com Música’ terá representante do reggae no domingo (27)
Publicada em 17/09/2015 às 16:55 Mais uma edição dominical do evento “Café com Música” será realizada no jardim do Museu Solar do Barão, às 10h, do dia (27). Desta vez, a atração é o cantor Gil Sant’anna, reconhecido representante do movimento reggae no Estado de São Paulo.LEIA TAMBÉM
História indígena movimenta Complexo Fepasa
Os participantes da manhã musical poderão aproveitar o embalo de 14 canções autorais, tais como “Lady”, “Canta Reggae”, “A Rosa”, “Céu de Camburi”, “Rosa Branca”, dentre outras, que compõem o primeiro disco solo do artista, batizado de “Livre”.
Para quem ainda não conhece e quer aprender o repertório do artista antecipadamente, basta checar o canal no Youtube do cantor. Lá constam a maioria das músicas preparadas para a apresentação.
O Museu Solar do Barão fica na rua Barão de Jundiaí, 762, Centro. O café servido será gratuito, bem como a entrada para o evento. Para mais informações, telefone (11) 4586–8414.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
18/09/2025
Orquestra Municipal de Jundiaí se apresenta no dia 20 no Teatro Polytheama
-
12/09/2025
Confira os destaques da programação cultural em Jundiaí nos próximos dias
-
09/09/2025
Enredança leva dança e emoção para diferentes espaços da cidade
-
05/09/2025
Música, gastronomia, teatro infantil e dança agitam a programação cultural de Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original