Meninas da ginástica de Jundiaí brilham em Campinas
Publicada em 21/09/2015 às 14:39Atletas da equipe feminina de ginástica artística de Jundiaí, que tem apoio da Prefeitura de Jundiaí, fizeram exibição de gala na Copa Campinas da modalidade, no sábado (19), e pegaram a estrada de volta com 23 medalhas na bagagem.
A competição regional individual foi no Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, no Guanabara, em Campinas, e reuniu 350 participantes de várias cidades da região.
O torneio não premiou por equipes. Medalhas e troféus foram garantidos com base na soma de pontos nos aparelhos, solo e salto, nos níveis básico, intermediário, avançado e especial. Jundiaí esteve representada por 43 meninas e 20 delas participaram da premiação.
“Uma competição como esta é importante para nossa equipe, porque são meninas de 6 e 7 anos que debutam em torneios. Este trabalho de base nos orgulha e o resultado é fruto da dedicação de todas elas”, comenta o coordenador técnico de Jundiaí, Marco Antônio Fernandes, o Pirica.
LEIA TAMBÉM
Apoio de empresa vai dar gás ao esporte
Prefeito entrega melhorias no Jardim Sorocabana
Quatro jundiaienses roubaram a cena e com uma demonstração de muita técnica e talento conquistaram o 1º lugar: Beatriz Gomes Silva, Lorena Rodrigues, Bruna Mendes e Tamires dos Santos. O quarteto foi impecável em suas respectivas categorias.
Outras ginastas premiadas foram: Letícia Figueiredo (2º lugar); Isabela Kimie (2º); Ana Beatriz Tuono (2º); Melissa Marques (2º); Isabela Neris (2º), Tarcila da Silva (2º); Yasmin dos Santos (3º) Amanda Freitas (4º); Manoela Nascimento (4º); Bruna Garcia (5º); Maria Eduarda Brandão (5º); Clara Cândido (6º); Jaqueline Montalvão (6º); Maria Eduarda Dias (6º); Larissa de Oliveira (8º) e Heloísa Lenardi (10º).
Ivan Lopes
Foto: Divulgação
-
06/06/2026
Jovens talentos do Time Jundiaí disputam final estadual dos Jogos da Juventude em Barretos -
06/06/2026
Mais saúde, educação, esporte e cuidado: Jundiaí planeja o futuro com grandes obras que ampliam serviços e qualidade de vida -
05/06/2026
Sob torcida de 4,5 mil pessoas, Vila Ana e Vila Esperança conquistam a Taça das Favelas 2026 e representarão Jundiaí no Estadual -
02/06/2026
Taça das Favelas de Jundiaí terá finais masculina e feminina no dia 4 de junho
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

