Meninas da ginástica de Jundiaí brilham em Campinas

Publicada em 21/09/2015 às 14:39

Atletas da equipe feminina de ginástica artística de Jundiaí, que tem apoio da Prefeitura de Jundiaí, fizeram exibição de gala na Copa Campinas da modalidade, no sábado (19), e pegaram a estrada de volta com 23 medalhas na bagagem.

A competição regional individual foi no Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, no Guanabara, em Campinas, e reuniu 350 participantes de várias cidades da região.

O torneio não premiou por equipes. Medalhas e troféus foram garantidos com base na soma de pontos nos aparelhos, solo e salto, nos níveis básico, intermediário, avançado e especial. Jundiaí esteve representada por 43 meninas e 20 delas participaram da premiação.

“Uma competição como esta é importante para nossa equipe, porque são meninas de 6 e 7 anos que debutam em torneios. Este trabalho de base nos orgulha e o resultado é fruto da dedicação de todas elas”, comenta o coordenador técnico de Jundiaí, Marco Antônio Fernandes, o Pirica.

LEIA TAMBÉM
Apoio de empresa vai dar gás ao esporte
Prefeito entrega melhorias no Jardim Sorocabana

 Meninas de Jundiaí fizeram grande exibição em torneio regional


Meninas de Jundiaí fizeram grande exibição em torneio regional

Quatro jundiaienses roubaram a cena e com uma demonstração de muita técnica e talento conquistaram o 1º lugar: Beatriz Gomes Silva, Lorena Rodrigues, Bruna Mendes e Tamires dos Santos. O quarteto foi impecável em suas respectivas categorias.

Outras ginastas premiadas foram: Letícia Figueiredo (2º lugar); Isabela Kimie (2º); Ana Beatriz Tuono (2º); Melissa Marques (2º); Isabela Neris (2º), Tarcila da Silva (2º); Yasmin dos Santos (3º) Amanda Freitas (4º); Manoela Nascimento (4º); Bruna Garcia (5º); Maria Eduarda Brandão (5º); Clara Cândido (6º); Jaqueline Montalvão (6º); Maria Eduarda Dias (6º); Larissa de Oliveira (8º) e Heloísa Lenardi (10º).

Ivan Lopes
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/21/meninas-da-ginastica-de-jundiai-brilham-em-campinas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original