Escolha dos apartamentos do São Camilo será no dia 3 de outubro

Publicada em 25/09/2015 às 16:27

Os futuros moradores dos 400 apartamentos em fase final de construção na avenida Giustiniano Borin estão convocados para participar, no dia 3 de outubro, às 13h, no Clube Nacional, da escolha das unidades. O empreendimento faz parte do projeto de urbanização do São Camilo, promovido pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas).

LEIA TAMBÉM
Jardim Guanabara recebe placas de selagem
2ª Feira de Profissões e Cultura chega ao São Camilo neste sábado (26)

Henrique Parra Parra e Waldemar Foelkel em visita ao empreendimento

Henrique Parra Parra e Waldemar Foelkel em visita ao empreendimento

Na manhã desta sexta-feira (25), os superintendentes da Fumas, Waldemar Foelkel, e da Caixa Econômica Federal, Henrique Parra Parra, fizeram uma visita técnica ao empreendimento. “Os apartamentos estão praticamente prontos, por isso já estamos preparando os detalhes para a entrega. No dia 3, todos os moradores do São Camilo, que já foram selecionados, precisam participar da escolha das unidades”, destacou Waldemar.

O superintendente da Fumas explicou ainda que o processo de documentação para regularização dos apartamentos também já está em andamento. Ocuparão o local 100 famílias que saíram do bairro e hoje vivem com o auxílio-aluguel e ainda outras 300 que sairão do São Camilo por conta do novo sistema viário, a ser implantado em breve no bairro.

As obras contam com recursos dos programas Minha Casa Minha Vida, do governo federal, e Casa Paulista, do governo estadual. “A obra está dentro do prazo e dos padrões estabelecidos”, ressaltou Henrique Parra Parra. O investimento total é de R$ 38,4 milhões, sendo R$ 30,4 milhões do governo federal e o restante do estadual.

São dois conjuntos, cada um com 200 apartamentos. Cada unidade, de 45 metros quadrados, tem sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço, além de uma vaga de garagem. Os apartamentos serão entregues com piso em todos os cômodos e azulejos até o teto no banheiro, cozinha e lavanderia. Além disso, há uma sacada com 1 metro e meio. Todos foram preparados pensando na acessibilidade.

Apartamentos estão em fase final de acabamento

Apartamentos estão em fase final de acabamento

Niza Souza
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/25/escolha-dos-apartamentos-do-sao-camilo-sera-no-dia-3-de-outubro/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original