Turismo promove palestra sobre uso de redes sociais

Publicada em 25/09/2015 às 12:35

A Prefeitura de Jundiaí promove, na próxima terça-feira (29), das 15h às 18h, uma palestra especial sobre o uso de redes sociais voltada para empreendedores envolvidos no “trade” de turismo. O evento é uma parceria da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo e da Secretaria de Comunicação Social. O evento será no auditório do Paço.

A iniciativa foi estimulada pela implementação em andamento dos projetos das Rotas Turísticas, inicialmente nas regiões da Rota da Terra e da Rota da Uva (Toca, Caxambu, Roseira e Colônia).

LEIA TAMBÉM
Jundiaí prepara “indicação geográfica” da Niagara Rosada
Comunicação digital de Jundiaí é a 1ª entre 46 prefeituras
Jundiaí Feito à Mão é uma das atrações da Feira da Amizade

capa do site e face_2G

O objetivo da palestra é compartilhar um pouco da experiência com mídias digitais que levou recentemente Jundiaí ao primeiro lugar de um ranking de cidades paulistas nesse tema

Além dos empreendimentos participantes das duas rotas turísticas, podem participar pessoas envolvidas com outros setores do “trade” (como agências, restaurantes, pontos turísticos e hospedagem), estudantes e moradores.

O projeto de Rotas Turísticas, além da Rota da Uva e da Rota da Terra Nova, prevê ações futuras em outras rotas nas regiões do Traviú, da Serra do Japi e do Centro Histórico.

José Arnaldo de Oliveira


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/25/turismo-promove-palestra-sobre-uso-de-redes-sociais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original