Inscrição para 3º Simpósio de Educação está disponível

Publicada em 28/09/2015 às 12:17

As inscrições para o 3º Simpósio de Educação, nos dias 14, 15 e 16 de outubro, já estão abertas. Os interessados podem se inscrever pelo site da Prefeitura de Jundiaí ou pelo blog Educa Jundiaí, até 6 de outubro. O evento é gratuito e aberto aos interessados.

LEIA MAIS
Centro de Línguas abre inscrições na segunda (28)
Inscrição para creches vai até a próxima quarta-feira (30)

Com o tema “Currículo e a reinvenção da escola”, o simpósio contará com palestra e apresentações de trabalhos. Para a abertura, dia 14, foi convidado o professor Miguel Gonzalez Arroyo, graduado em Ciências Sociais, mestrado em Ciência Política, doutorado em Educação e docente emérito da Faculdade de Educação da UFMG. Ele abordará a temática principal. A atividade está marcada para as 19h, no Teatro Polytheama.

Dias 15 e 16, a programação continua, em diversos horários, no Complexo Argos. Ao todo, serão realizados 15 minicursos e apresentados 32 trabalhos desenvolvidos por educadores da rede municipal de ensino, além de diversos pôsteres, distribuídos em cinco eixos: Políticas públicas para a educação; Direitos Humanos; Concepção do sujeito na educação; Gestão Educacional; Práticas didático-pedagógicas nas propostas pedagógicas da Secretaria de Educação.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Basta clicar e escolher a atividade que deseja participar. Dia 9 de outubro, todos os inscritos receberão um email com a confirmação da sala, curso e horário.

Em 2014, mais de 1,7 mil pessoas participaram do Simpósio da Educação. A Secretaria de Educação vai emitir certificado para todos os participantes.

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/28/inscricao-para-3o-simposio-de-educacao-esta-disponivel/