Prefeito recebe mais uma turma da escola Divina Providência

Publicada em 28/09/2015 às 12:38

Mais 30 alunos da Escola Divina Providência foram recebidos pelo prefeito Pedro Bigardi, nesta segunda-feira (28). Os jovens do 3º ano do Ensino Fundamental 1 fizeram perguntas sobre seu trabalho como chefe do Executivo, conheceram o gabinete e as secretarias. Outra turma esteve na última segunda-feira (21) e também foi recebida pelo prefeito.

“É importante que, desde crianças, elas conheçam o funcionamento da Prefeitura e que se interessem pelo serviço público”, disse Bigardi.

LEIA TAMBÉM
Mais de 500 são orientados na última ação da Semana do Trânsito

Prefeito recebe alunos da Divina Providência

Prefeito recebe alunos da Divina Providência

A equipe de Educação no Trânsito, da Secretaria de Transportes, acompanhados do mascote Farolito, apresentou dicas e orientações de segurança no trânsito. Além disso, todas as crianças receberam um kit educativo com jogos, pintura e cartões lúdicos informativos.

O aluno José Bento Gennaro, de 9 anos, gostou de ter conhecido o prefeito. “Foi legal ele ter nos recebido em sua sala e respondido todas nossas perguntas”.

 Mascote animou apresentação de segurança no trânsito


Mascote animou apresentação de segurança no trânsito

A visita faz parte de um projeto desenvolvido pela escola que leva os alunos a conhecerem instituições importantes da cidade como a Prefeitura, a Câmara Municipal, pontos turísticos, área rural. “A proposta é que os alunos identifiquem o espaço urbano a partir de instituições que compõem a cidade, e a Prefeitura é uma delas. Para eles, é uma experiência importante conhecerem o prefeito”, explicou o coordenador da escola João Maurício Ladeira.

Luiza Ronchi
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/28/prefeito-recebe-mais-uma-turma-da-escola-divina-providencia/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original