Zumba nos Bairros já tem programação para outubro
Publicada em 28/09/2015 às 14:38A Secretaria de Esportes e Lazer já divulgou a programação do Zumba nos Bairros para outubro. Serão realizadas 22 aulas durante todo mês nos centros esportivos, escolas, igrejas e associação de moradores da cidade.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA
O projeto tem o objetivo de democratizar as atividades esportivas e descentralizar as práticas, levando esporte para mais próximo da população. A prática da zumba, inspirada em danças latinas, caiu no gosto das pessoas. A possibilidade de se exercitar de uma forma descontraída e com muita música agradou pessoas no mundo todo, inclusive o jundiaiense, que pode participar gratuitamente das aulas nos espaços públicos da cidade, sem necessidade de inscrição prévia.
“Quem quiser mandar sugestões de locais para realização da zumba, pode entrar em contato com a secretaria e nós avaliaremos a sugestão”, completou o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes. O telefone de contato é (11) 4589-8916.
LEIA TAMBÉM
Oficial de Controle de Dopagem da ABCD visita secretaria
Secretário de Esportes conhece o Jundiaí Flag Football e propõe ação
Assessoria da Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ
-
07/03/2026
Jundiaí sedia o Open Paulista de Paranatação com atletas do PEAMA -
26/02/2026
Prefeitura de Jundiaí abre no próximo domingo (1º) as inscrições para aulas gratuitas de beach tennis -
20/02/2026
Prefeitura de Jundiaí promove ‘mutirão’ de avaliação física e clínica de atletas do Time Jundiaí -
16/02/2026
Time Jundiaí fortalece o esporte e atende cerca de 11 mil alunos em quatro programas da Secretaria de Esportes
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

