Conselho de Meio Ambiente define nova mesa diretora

Publicada em 29/09/2015 às 13:03

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) definiu sua nova mesa diretora e câmaras técnicas para o biênio 2015-2017. O processo ocorreu na reunião promovida na segunda-feira (28) no auditório da Unidade de Desenvolvimento Ambiental, que também contou com uma apresentação dos trabalhos de sistematização feitos pela Prefeitura de Jundiaí e coordenados pela Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, com dados para o programa Município Verde e Azul.

A presidência fica com Sílvia Lúcia Vieira Cabrera Merlo e a vice-presidência com Sílvia Eduardo Drezza, ambos do segmento de associações da sociedade civil.

Na câmara técnica de uso e ocupação do solo participam Márcio Prado Galafassi e Rosemary Tonetti Baialuna, do segmento de trabalhadores na área de meio ambiente, e José Yone Guatta Candioto, Matheus Bichara, José Rodrigues, Luís de Vriés, Sílvio Pinheiro, José Dirceu Cardoso e Jaqueline Lima, de segmentos da sociedade civil.

Na câmara técnica de recursos hídricos participam Claudete Aparecida Formis, Rosemeire Aparecida Moreira e Maria Carolina Simões e Dutra, pelo segmento de trabalhadores na área de meio ambiente, e Rogério da Silva Rivas e Giorgio Di Ritto, pelos segmentos da sociedade civil

Na câmara técnica de fiscalização e institucional ficaram Domênico Tremarolli, Rosemeire Aparecida Moreira e Pedro Sérgio Pontes, pelo segmento de trabalhadores na área de meio ambiente, Diego Novaretti e Gustavo Genari, pelo segmento da administração pública municipal e estadual, e Sílvio Eduardo Drezza, dos segmentos de sociedade civil.

Na câmara técnica do fundo de qualidade ambiental ficaram Pedro Pontes, pelo segmento de administração pública municipal e estadual, Rogério da Silva Rivas, Silvio Drezza, e Vânia Nunes, pelos segmentos da sociedade civil, e Maria Carolina Simões e Dutra, pelo segmento de trabalhadores na área de meio ambiente.

Além dos participantes das câmaras técnicas, o conselho contou também com a presença de Daniela da Camara Sutti, Flávio Gramolelli Júnior, Antonio Marcos Tebom, Carlos Alberto de Moraes, Cláudio de Pinho, Luciano Alcantara, Edmar Ferigato, Nivaldo Callegari, Fábio Campos Alves, Ademir Gomes, Rosa Monetti Bueno, Eduardo Carbonari, Anderson Araújo, Eric Vilas Boas, Jorge Yoshino, Danielle Albernaz, Rosemeire Moreira, Hélio Frigeri, Renato Steck, Gilberto Bardi Fiilho, Alessandra Tegon Ferrarini e Maurício Hirano.

José Arnaldo de Oliveira


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/29/conselho-de-meio-ambiente-define-nova-mesa-diretora/