Camisa 10 traz entrevista exclusiva com Tite

Publicada em 01/10/2015 às 18:09

O Camisa 10 desta segunda-feira (5) é muito especial. O programa exibe uma entrevista exclusiva com o técnico Tite, do Corinthians. O apresentador Rafael Zochetti, com a equipe da TVE, foi até o CT do Timão conversar com o comandante alvinegro, que dirige atualmente o time líder do Brasileirão.

Rafael Zochetti e Tite durante a entrevista que vai ao ar na segunda

Rafael Zochetti e Tite durante a entrevista que vai ao ar na segunda

Tite fala da evolução dele como treinador, depois do ano de estudos pelo qual passou. Diz também que são desproporcionais as críticas à arbitragem, ainda amadora, em um futebol cada vez mais profissional – e defende o uso de tecnologia.

O treinador também critica a forma como os clubes tratam os técnicos, com quase uma demissão por rodada no Brasileiro.

Também no programa todos os detalhes do jogo entre Paulista e Penapolense, válido pela terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista de futebol. O ex-jogador de futebol amador e comentarista esportivo, Nivaldo Mosele, vai participar do bate-papo.

O telespectador que acompanhar o Camisa 10 vai concorrer a um prêmio oferecido pela loja Poderoso Timão, do Maxi Shopping (Avenida Antônio Frederico Ozanam, 6.000 – Vila Rio Branco – loja 2421 – 2º piso). Perguntas ou comentários podem ser feitos por meio do telefone 4587-5151 ou pela página do facebook da TVE Jundiaí.

Equipe da TVE ao lado do técnico Tite no CT do Corinthians

Equipe da TVE ao lado do técnico Tite no CT do Corinthians

Thiago Batista Olim
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/01/camisa-10-traz-entrevista-exclusiva-com-tite/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original