Finados: inscrição de ambulantes começa dia 13
Publicada em 07/10/2015 às 16:10Os ambulantes interessados em fazer parte do comércio eventual durante o Dia de Finados podem se inscrever na Prefeitura de Jundiaí a partir do dia 13 (terça-feira). O prazo vai até 16 de outubro. A licença é para trabalhar nos dias 31 de outubro, 1 e 2 de novembro.
LEIA MAIS
Confira o que abre e fecha no feriado de 12 de outubro
Os interessados devem procurar a Divisão de Fiscalização do Comércio no 1º andar do Paço Municipal, ala norte, munidos de cópia do CPF e RG, foto 3×4 e cópia do comprovante de endereço. São 18 pontos próximos ao Cemitério Nossa Senhora do Desterro, no Centro, e outros 15 pontos no Cemitério Nossa Senhora do Montenegro, no Jardim do Lago.
O sorteio será realizado no dia 21 de outubro, às 13h30. Caso seja sorteado, o ambulante terá de pagar uma taxa de R$ 546,15 pela licença para o exercício da atividade.
A licença é válida para a venda de flores e velas. Comercializar quaisquer outros produtos é proibido.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ
-
21/12/2024
Prefeitura de Jundiaí regulariza cerca de 3,6 mil imóveis em oito anos
-
05/12/2024
Prefeitura executa obras de prevenção à enchentes em toda a cidade
-
13/06/2024
Biblioteca comunitária recebe doação de livros e será aberta ainda em junho no Jardim Fepasa
-
08/06/2024
Emoção marca a entrega de 340 escrituras no Jardim Novo Horizonte
Baixe as fotos desta notícia na resolução original