Finados: inscrição de ambulantes começa dia 13

Publicada em 07/10/2015 às 16:10

Os ambulantes interessados em fazer parte do comércio eventual durante o Dia de Finados podem se inscrever na Prefeitura de Jundiaí a partir do dia 13 (terça-feira). O prazo vai até 16 de outubro. A licença é para trabalhar nos dias 31 de outubro, 1 e 2 de novembro.

LEIA MAIS
Confira o que abre e fecha no feriado de 12 de outubro

Licença é válida para comercialização de flores e velas nos dias 1 e 2 de novembro

Licença é válida para comercialização de flores e velas nos dias 1 e 2 de novembro

Os interessados devem procurar a Divisão de Fiscalização do Comércio no 1º andar do Paço Municipal, ala norte, munidos de cópia do CPF e RG, foto 3×4 e cópia do comprovante de endereço. São 18 pontos próximos ao Cemitério Nossa Senhora do Desterro, no Centro, e outros 15 pontos no Cemitério Nossa Senhora do Montenegro, no Jardim do Lago.

O sorteio será realizado no dia 21 de outubro, às 13h30. Caso seja sorteado, o ambulante terá de pagar uma taxa de R$ 546,15 pela licença para o exercício da atividade.

A licença é válida para a venda de flores e velas. Comercializar quaisquer outros produtos é proibido.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/07/finados-inscricao-de-ambulantes-comeca-dia-13/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original