Primeira edição do Festival do Servidor terá prêmios e atrações

Publicada em 13/10/2015 às 18:23

Arte, cinema, música, palestras, aula de Ioga, Zumba, Pilates e muito mais. Com uma diversidade de atividades em foco, a Secretaria de Gestão de Pessoas acerta os detalhes para que o Festival do Servidor seja perfeito.

A primeira edição do evento, com programação já definida pela pasta, desenvolve atividades especiais para os servidores públicos, além de abrir uma importante vitrine para mostra de obras criadas pelos funcionários. Haverá, inclusive, exposição de quadros do curso de pintura, que vai dar contornos coloridos ao térreo do Paço Municipal e à galeria de artes anexa ao Teatro Polytheama.

LEIA TAMBÉM
Instituto Federal e Etecvav abrem 120 vagas para cursos

Prefeitura contabiliza 165 ações em menos de três anos

Várias atrações para os servidores estão programadas

Várias atrações para os servidores estão programadas

O ponto mais alto do Festival será dia 29 de outubro (quinta-feira), com um leque de atrações no Polytheama, em noite de sorteio de moto Honda Biz, TV de 42 polegadas, IPhone e até uma gravura do artista plástico Inos Corradin. No palco, o som de Giuliano Neri, as coreografias da Cia de Dança de Jundiaí e o teatro com a peça “Sr. Dodói” prometem animar o público.

“Queremos uma integração ainda maior em comemoração ao Dia do Servidor, celebrado dia 28 de outubro, além de divulgar as ações contínuas oferecidas pela Secretaria de Gestão de Pessoas, como atividades físicas e culturais, de saúde alimentar, entretenimento e de apoio a inúmeros aspectos, entre outras”, esclareceu a secretária Mary Fornari Marinho.

Como fazer
Os servidores podem fazer inscrição para as aulas abertas e palestras pelo e-mail rhinforma@jundiai.sp.gov.br e pelos telefones (11) 4589-8750 ou (11) 4589-8734. Quem participar nestes dias vai preencher cupom para o sorteio do dia 29 de outubro. “Convidamos todos os servidores e familiares para comparecerem dia 29 de outubro, que será a nossa homenagem por essa data tão especial”, finalizou Mary.

Thiago Secco


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/13/primeira-edicao-do-festival-do-servidor-tera-premios-e-diversas-atracoes/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original