Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

BMX: equipe conquista bons resultados na Copa Vale

Publicada em 14/10/2015 às 17:39

No último sábado (10), a pista BMX de Jundiaí recebeu a 3ª etapa da Super Copa Vale, com mais de 100 atletas divididos em 18 categorias. Com os resultados obtidos, a equipe BMX Racing Jundiaí está na 4ª posição do campeonato. O evento ocorreu na pista de BMX acoplada ao Centro Esportivo Francisco Álvaro Siqueira Neto, no Jardim Martins.

O evento classificatório foi composto por três corridas de cada categoria. Apenas os oito melhores em cada uma vão competir na corrida final. A equipe jundiaiense classificou 100% de seus atletas para a final. Quem ficou com o ouro foi Luca Grigoletto Micheli, na categoria Expert até 6 anos; Fabiano Santa Maria, na categoria Super 40; e Fabiano Ricardo Izzo, na categoria Cruiser 40+.

LEIA TAMBÉM
Pilotos de BMX recebem capacetes para maior segurança
Ginástica artística conquista bons resultados no Troféu Liga

Tocha Olímpica: inscrições para o revezamento estão em fase final

Equipe de BMX se classifica para fase final da Super Copa Vale

Equipe de BMX se classifica para fase final da Super Copa Vale

Em segundo lugar ficaram: Gustavo de Campos Santa Maria, na categoria Expert até 6 anos; e Lara Grigoletto Michele, na categoria Feminino 12 a 14 anos. Em terceiro, Pedro Rigolino, na categoria Pré Bike; Thiago de Paula Stoqui, na categoria Expert até 6 anos; André Rigolino, na categoria Expert 7/8 anos; Ana Carolina Rigolino, na categoria Feminino 12 a 14 anos; e Angelo Ricardo Forner, na categoria Cruiser 40+. Isa Grigoletto Michele também se classificou na categoria Feminino 12 a 14 anos, em quarto lugar.

Silas Marcelo Rodrigues (Maretta), atual 6º colocado no Campeonato Brasileiro de BMX na categoria Expert Cruiser 45+, não pôde comparecer por conta da sua agenda de competições, reduzindo o número de competidores jundiaienses. A equipe conta com o apoio da Pousada Vovô Brunholi, Eagle English School, Neco Empório da Carne, Bikeland, Academia Vale Verde e Prefeitura do Município de Jundiaí.

Secretário inaugura iluminação na pista do Siqueira Neto

Secretário inaugura iluminação na pista do Siqueira Neto

Investimento na modalidade
A pista de BMX do Siqueira Neto teve sua iluminação inaugurada na noite desta terça-feira (13) pelo secretário de Esportes e Lazer Cristiano Lopes.

Os atletas jundiaienses da modalidade também acompanharam o acendimento das luzes que possibilitarão mais horas de lazer, visibilidade e segurança para os usuários do local.

“A vivência do bicicross tem crescido entre a população e atende ao desejo do prefeito Pedro Bigardi de levar o público aos espaços públicos, oferecer atividades esportivas e lazer de qualidade, além de divulgar a incentivar modalidades não convencionais democratizando o acesso ao esporte”, disse Cristiano.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação e Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/14/bmx-equipe-conquista-bons-resultados-na-copa-vale/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original