Primeira-dama participa de festa para as crianças no Grendacc
Publicada em 14/10/2015 às 17:37A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, participou na manhã desta quarta-feira (14) de uma festa em comemoração ao Dia das Crianças, na sede do Grupo em Defesa da Criança com Câncer (Grendacc).
Margarete agradeceu o convite, feito pela presidente Verci Bútalo. Além de comemorarem o Dia das Crianças, a festa marcou o lançamento das agendas 2016, que estampam na capa o rosto de 12 crianças, de acordo com o mês.
Durante o evento, distribuição de pipoca, algodão doce e balões infláveis animaram a criançada. Os “Doutores da Alegria” também marcaram presença, prendendo a atenção até dos adultos.
“Realmente foi uma festa muito especial. Quero parabenizar as crianças pelo dia e, principalmente, o trabalho dos ‘Doutores da Alegria’. Foi muito bacana e a apresentação deles fez toda a diferença”, ressaltou Margarete.
LEIA MAIS
Fundo Social recebe doação de alimentos da ONG Aliados
Alunas oferecem café da manhã ao prefeito e à primeira-dama
Carolina Namura
Fotos: Cleber de Almeida
-
30/01/2026
Sala Multissensorial da Festa da Uva recebe intervenção de musicoterapia neste sábado (31) -
29/01/2026
Prefeitura de Jundiaí entrega primeiro Jardim Sensorial voltado às famílias atípicas -
28/01/2026
Fundo Social conta com estande na 41ª Festa da Uva de Jundiaí e 12ª Expo Vinhos -
27/01/2026
Jundiaí recebe ‘Carreta do Cozinhalimento’ com workshops gratuitos na área de gastronomia
Baixe as fotos desta notícia na resolução original



