Prefeito participa da inauguração do supermercado Covabra

Publicada em 15/10/2015 às 14:14

O prefeito Pedro Bigardi participou, nesta quinta-feira (15), da inauguração da primeira loja da rede de supermercados Covabra em Jundiaí, localizada na Malota. Cerca de 200 vagas diretas de emprego foram geradas exclusivamente para o novo estabelecimento. A unidade é a 13ª da empresa, presente em oito cidades do interior paulista.

LEIA MAIS
Prefeitura contabiliza 165 ações em menos de três anos
Prefeito recebe convite para presidir solenidade do Exército

Prefeito e diretores da Covabra inauguram a primeira loja da rede em Jundiaí

Prefeito e diretores da Covabra inauguram a primeira loja da rede em Jundiaí

Para o prefeito Pedro Bigardi, a chegada do supermercado reafirma o potencial econômico de Jundiaí. “É uma honra receber um empreendimento como o Covabra, com uma história sólida, gerando emprego e receita ao município. Esta inauguração é mais um exemplo de que a cidade não para. A procura por empresas é grande, o que prova que Jundiaí tem qualidade e está em pleno desenvolvimento.

O diretor-geral da rede de supermercados, Ronaldo dos Santos, disse que a empresa está em fase de expansão e Jundiaí já fazia parte dos planos, tanto que uma nova loja será inaugurada no bairro Parque Eloy Chaves.

 Supermercado conta com instalações modernas no bairro da Malota


Supermercado conta com instalações modernas no bairro da Malota

“Tínhamos o desejo de vir para Jundiaí há bastante tempo, é uma cidade com excelentes indicadores econômicos e sociais. Estamos vindo com duas lojas, uma na Malota e a outra no Eloy Chaves, que será inaugurada no ano que vem. Nosso objetivo é contribuir com o desenvolvimento do município”, afirmou. Santos também agradeceu a Prefeitura pelo apoio. “A equipe da Prefeitura foi rápida, o que é muito importante para quem tem interesse em fazer investimentos na cidade.”

A unidade jundiaiense conta com 1.800 m² de área de vendas e 8 mil m² de área construída. Para ser a oitava cidade em que o Covabra investe, Jundiaí foi escolhida devido à proximidade com o raio de atuação da empresa, com sede em Campinas, e ao nível de renda populacional.

Participaram da inauguração o vice-prefeito Durval Orlato; o diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Ciência e Tecnologia, José Dimas Gonçalves; o secretário de Esportes, Cristiano Lopes; o secretário de Obras, José Roberto Aprillanti Júnior; o secretário de Cultura, Tércio Marinho; o coordenador do Procon, Adilton Garcia; o diretor-presidente da DAE, Jamil Yatin; e o superintendente da TVE, Thiago Godinho.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/15/prefeito-participa-da-inauguracao-do-supermercado-covabra/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original