Vôlei feminino chega à fase decisiva da Liga Campineira

Publicada em 19/10/2015 às 17:36

Ademir Zamboni, técnico da equipe feminina pré-mirim e iniciante

Ademir Zamboni, técnico da equipe feminina pré-mirim e iniciante

A equipe pré-mirim de vôlei feminino de Jundiaí está na semifinal da Série Ouro da Copa Regional da Liga Campineira e vai enfrentar o favorito da competição, o Bradesco/Osasco. O primeiro jogo vai ser nesta sexta-feira (23), às 17h, no Centro Esportivo Antônio de Lima, na Agapeama, e o segundo na casa das adversárias, em Osasco. No caso de uma vitória para cada lado, um terceiro jogo vai ser realizado.

As meninas comandadas pelo técnico Ademir Zamboni fizeram ótima campanha na fase de classificação, garantindo vaga no Campeonato Estadual da categoria. No grupo estão as seguintes atletas: Giuliana, Maitê, Ana Julia, Camila, Maria Clara, Veronica, Monize, Maria Eduarda, Mariana, Sara, Evelyn e Nicolly.

LEIA TAMBÉM
Data dos Abertos impossibilita participação de Jundiaí
Prefeito recebe dirigentes e pede paz nos centros esportivos
Equipe de pedestrianismo ganha 18 troféus no Circuito das Praias

Jundiaí também participa da Liga Campineira com a categoria iniciantes, que está na final da Série Prata. No primeiro jogo, Jundiaí venceu a Hípica de Campinas por 3 sets a 1 e, no domingo (25), podem assegurar o título com outra vitória. No caso de derrota, um terceiro jogo vai ser realizado. A equipe iniciante é formada por Camila, Ana Julia, Evelyn, Manuela, Amanda, Rafaela, Rafa Cassaro , Isabella, Julia, Giovanna, Nathalia e Lívia.

A equipe jundiaiense tem apoio da Prefeitura Municipal, Cereser e Colégio Cristão.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/19/volei-feminino-chega-a-fase-decisiva-da-liga-campineira/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original