Prefeito recebe dirigentes e pede paz nos centros esportivos

Publicada em 16/10/2015 às 12:46

O prefeito Pedro Bigardi e o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, receberam os dirigentes dos times do Campeonato de Futebol Amador de Jundiaí, nesta sexta-feira (16), para esclarecer algumas normas que a Liga Jundiaiense de Futebol, organizadora do campeonato, deverá seguir – já que os jogos ocorrem nos centros esportivos.

LEIA TAMBÉM
Caratê de Jundiaí vai ao Brasileiro focado nas medalhas
Tocha Olímpica: inscrições para o revezamento estão em fase final

Prefeito e Cristiano Lopes: "responsabilidade nos centros esportivos"

Prefeito e Cristiano Lopes: “responsabilidade nos centros esportivos”

Cedemos o espaço, mas os jogos são organizados pela liga. Queremos que os centros esportivos sejam utilizados com responsabilidade”, afirmou Bigardi.

Os dirigentes receberam uma notificação para que não haja conflitos dentro dos centros esportivos. “Essa é a fase final do campeonato, em que famílias e amantes do esporte vão para prestigiar. Queremos a segurança de todos e que utilizem os locais somente para disputar esporte”, ressaltou Cristiano Lopes.

Estiveram presentes representantes dos oito times finalistas, da arbitragem e o diretor de esportes João Guilherme Maffia.

Assessoria de Imprensa
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/16/prefeito-recebe-dirigentes-do-amador-e-pede-paz-nos-centros-esportivos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original