‘Café com Música’ agita a manhã do domingo (25) com muita MPB
Publicada em 21/10/2015 às 17:05 O Museu Histórico e Cultural de Jundiaí Solar do Barão recebe neste domingo (25), das 10h às 11h, mais uma edição do evento “Café com Música”. Desta vez, o trio de MPB Compacto’s Helty recheia a apresentação com clássicos de Djavan e Capital Inicial. O trabalho autoral da banda complementa a performance com a faixa “Só mais um Sonho”.“Estamos ansiosos. É um grande prazer tocar no museu, já me apresentei diversas vezes lá enquanto aluno de piano”, disse o vocalista, Helty Gomes.
O diretor do Museu, Edgar Borges Junior, destaca a proposta das manhãs musicais de domingo. “O ‘Café com Música’ é uma oportunidade para a população conhecer o jardim do Museu em um dia em que ele estaria fechado. Ao som dos artistas da região, o evento proporciona uma movimentação da região central em horários alternativos.”
LEIA TAMBÉM
Teatro e oficina agitam a vila Alvorada no domingo (25)
Reunião discute parceria com AutoBAn para Corredor Cultural
Educação e Cultura lançam programa para levar arte às escolas
Cia. de Teatro de Jundiaí apresenta ‘Senhor Dodói’ no Sesc Pinheiros
A entrada é gratuita, bem como o café servido como acompanhamento. O Solar do Barão fica na Rua Barão de Jundiaí, 762, Centro.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
01/04/2025
Arquivo Histórico avança em nova fase de catalogação de documentos do Clube 28 de Setembro
-
31/03/2025
Estudantes do Centro de Línguas participam de encontro literário sobre obra em Inglês
-
31/03/2025
‘Cultura da Gente’: programação cultural gratuita no Espaço Expressa será no dia 06 de abril
-
27/03/2025
Primeira feira da Rota Turística Afro no Centro das Artes reúne criativos e visitantes interessados
Baixe as fotos desta notícia na resolução original