Prefeito recebe a visita do vereador Marcos Lavado

Publicada em 21/10/2015 às 17:38

O prefeito recebeu, nesta quarta-feira (21), em seu gabinete no 8º andar do Paço Municipal, a visita do vereador Marcos Roberto Lavado, que assumiu a cadeira do vereador Marcelo Roberto Gastaldo, durante o período de sua licença, de 13 a 31 de outubro.

Prefeito desejou boa sorte ao vereador Lavado, o parabenizou pela votação nas eleições de 2012 e enfatizou que o período como suplente vai ser importante para que o empresário ganhe experiência. “É um aprendizado e tenho certeza que você vai absorver todo o mecanismo necessário para cumprir um ótimo papel na Câmara Municipal, disse prefeito.

LEIA TAMBÉM
Prefeito prestigia abertura da 24ª Sipat na DAE
Prefeito recebe convite para aniversário de 47 anos da Acomac
Alunos do Senac conversam com prefeito e participam de palestras

Prefteito Pedro Bigardi e o vereador Marcos Roberto Lavado durante conversa

Prefeito e o vereador Marcos Roberto Lavado durante conversa

Lavado falou de sua motivação de usar a oportunidade, a primeira da carreira política, para ouvir a população e suas reivindicações. O vereador concordou com o prefeito sobre seu aprendizado e disse sobre a intenção de protocolar um projeto na próxima sessão.

O prefeito e Marcos Roberto Lavado também discutiram propostas de melhorias de infraestrutura (asfalto e saneamento básico) para a região dos bairros Champirra e Rio Acima, que também fazem parte do programa administrativo do prefeito.

Ivan Lopes
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/21/prefeito-recebe-a-visita-do-vereador-marcos-lavado/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original