Confira os eventos esportivos deste sábado (24) e domingo(25)

Publicada em 23/10/2015 às 17:23

Neste final de semana, diversas atividades vão ser realizadas nos espaços públicos da cidade, inclusive nos centros esportivos, lembrando que todos eles são abertos ao público e gratuitos. Confira a programação esportiva para este sábado (24) e domingo (25).

Abrindo o primeiro dia, neste sábado (24), às 10h, no Complexo Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca (Bolão), a equipe masculina sub 13 do basquete jundiaiense enfrenta a Liga Sorocabana pelo Campeonato da Associação Regional da modalidade. No mesmo horário, no Estádio Dr. Jayme Cintra, o sub19 do Paulista joga contra o Desportivo Brasil pela V Copa Ouro de Futebol.

MAIS ESPORTES
Confira os jogos das rodadas da 5º COPA DA FÉ, da COPA JUNDIAÍ DE FUTSAL “TROFÉU CARLOS IAMONTI” e do CAMPEONATO ABERTO DE FUTEBOL “TROFÉU PROF. HÉLIO MAFFIA”

Todos os campeonatos são abertos ao público e gratuitos

Todos os campeonatos são abertos ao público e gratuitos

O restante do dia reserva mais partidas. Às 11h vãos er disputadas as finais do 13º Campeonato Paulista de Basquete sobre Rodas, com a disputa do 3º lugar da série bronze entre AAPP X ADAPP e a briga pela 1ª colocação entre GAADIN x AEDREHC. Pela série prata jogam em busca também do 3º lugar CPSP x ADESP.

A Associação Regional de Basquete também vai ter partida à tarde, agora com a categoria sub15. Jundiaí enfrenta a Hípica de Campinas no Clube São João. Para finalizar, o Centro Esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami, vai ser palco do duelo entre o time de futebol adulto feminino de Jundiaí contra Itatiba pelo Campeonato Paulista Linaf.

No domingo (25), as atividades começam cedo. Logo às 8h vai ser realizada a 2ª edição do Circuito Saúde e Bem Estar na Avenida dos Ferroviários, em frente ao Complexo Fepasa, com corrida e caminhada, mas quem preferir unir a boa caminhada com zumba, a opção é partir para a 3º Caminhada Rosa no Parque da Cidade, que começa às 8h30.

Com o objetivo de resgatar brincadeiras antigas e de quebra ajudar o próximo, a partir das 10h, a Avenida Xisto Araripe Paraíso, no Jardim Pacaembu, estará liberada para o 1º Festival de Carrinho de Rolimã em Jundiaí. Não esqueçam os equipamentos de segurança.

Às 11h tem mais decisões no 13º Campeonato Paulista de Basquete com Magic Wheels X ADR pela final da série prata, CAD X CAD SP disputando o 3º lugar da série ouro e Magic Hands X Gadecamp disputando o título da série ouro. As partidas serão realizadas no Centro Esportivo Dr. Romão de Souza.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/23/confira-os-eventos-esportivos-deste-final-de-semana/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original