Prefeito participa da Missa de 26 anos do Maxi Shopping

Publicada em 25/10/2015 às 13:59

O aniversário de 26 anos do Maxi Shopping foi comemorado com missa, na manhã deste domingo (25), em uma das salas de cinema do empreendimento. O prefeito Pedro Bigardi participou da celebração, presidida pelo padre Lupércio Batista Martins, da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus.

LEIA MAIS
Prefeito, primeira-dama e secretário prestigiam Festa Portuguesa

Prefeito e diretoria do Maxi Shopping na comemoração dos 26 anos

Prefeito e diretoria do Maxi Shopping na comemoração dos 26 anos

Bigardi destacou a importância do Maxi Shopping no desenvolvimento econômico comercial da cidade. “O Maxi foi um marco na mudança do perfil econômico comercial pela novidade que representou na época. É um shopping que tem uma relação, um jeito especial de se relacionar com as pessoas, pela característica familiar que mantém. É muito bacana vê-lo forte e com vitalidade.”

Missa contou com a presença do prefeito Pedro Bigardi

Missa contou com a presença do prefeito Pedro Bigardi

A gerente de marketing do Maxi Shopping, Silvia Orenga Sandoval, atribui o sucesso à sinergia entre diretoria, lojistas e colaboradores. “Todos os anos realizamos a tradicional missa de aniversário, que é um momento para agradecermos à diretoria, lojistas e colaboradores pelo trabalho e dedicação que fazem do Maxi este grande sucesso.”

Para o comerciante José Carlos Celidônio, que mantém um salão de beleza há 16 anos no local, é uma satisfação fazer parte da comemoração. “O Maxi representa uma família para mim, e este sucesso é fruto do trabalho e dedicação de todos que aqui trabalham. É importante comemorar esta união.”

O Maxi Shopping conta atualmente com mais 240 lojas, 7 salas de cinema e estacionamento para 2280 veículos. Abriga importantes âncoras do varejo nacional e recebe um público mensal de 900 mil pessoas.

Viviane Rodrigues
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/25/prefeito-participa-da-missa-de-26-anos-do-maxi-shopping/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original