Fase de propostas ao Plano Diretor segue até quinta-feira (29)

Publicada em 26/10/2015 às 17:12
Clique para ampliar

Clique para ampliar

Os 101 delegados indicados no 2º Fórum para os ajustes da proposta preliminar do Plano Diretor Participativo encaminham nesta semana as intervenções para a equipe técnica. Para que todos possam participar, inclusive os representantes de movimentos sociais de bairros, acontecem as oficinas de apoio nesta segunda (26), terça (27) e quinta-feira (29).

LEIA TAMBÉM
Novo plano projeta a Jundiaí do futuro
Plano Diretor faz ‘escuta’ na Prefeitura

São 31 delegados de movimentos sociais por regiões, 10 delegados do setor empresarial urbano e rural, 8 delegados de sindicatos de trabalhadores, 8 delegados de entidades acadêmicas e profissionais e 4 delegados de organizações não-governamentais e coletivos, além de 40 delegados do poder público. Um total de 60% de representantes da sociedade civil e 40% de governo, como define o Conselho Nacional das Cidades.

Veja a lista de delegados (representantes) dos segmentos nos ajustes.

Os ajustes propostos são colocados com um formulário online para cada trecho do texto-base e depois serão sistematizados para a construção de uma contraproposta pelo governo que será novamente apresentada a todos para a continuidade do debate dos ajustes.

Entenda a finalização do plano

José Arnaldo de Oliveira


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/26/fase-de-propostas-ao-plano-diretor-segue-ate-quinta-29/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original