Prefeito prestigia a primeira padaria 24 horas da cidade

Publicada em 28/10/2015 às 14:17

O prefeito Pedro Bigardi prestigiou o lançamento da Beatrice Boulangerie, a primeira padaria 24 horas de Jundiaí, na noite dessa terça-feira (27).

Acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, o prefeito elogiou a proposta e frisou o crescimento econômico da cidade, na contramão da crise. “Neste semestre estamos prestigiando vários novos estabelecimentos em Jundiaí. A geração de empregos na cidade está crescendo”, afirmou.

LEIA TAMBÉM
Prefeito Pedro Bigardi faz visita ao bairro Champirra
Governador garante a Bigardi início das obras das alças
Prefeito participa da inauguração do supermercado Covabra
Prefeito recebe convite dos 25 anos da Paróquia Santa Gertrudes

O local, que traz um novo conceito de padaria e confeitaria, oferece opções do café da manhã ao lanche da madrugada. “Esse é um espaço inédito na cidade. As pessoas podem tomar um café, comer um doce, tomar um lanche após as 22h. O diferencial também é o nosso pão fermentado naturalmente”, explicou um dos sócios-proprietários, Cléber Takuwa, que está aprimorando a técnica junto ao Johannes Roos, conhecido como um dos embaixadores do pão.

A Beatrice Boulangerie vai estar aberta ao público a partir desta quinta-feira (29), na rua Eduardo Tomanik, 193, na Chácara Urbana.

 Família Bigardi com o sócios-proprietários do empreendimento

Família Bigardi com o sócios-proprietários do empreendimento

Luiza Ronchi
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/28/prefeito-prestigia-lancamento-da-primeira-padaria-24-horas-da-cidade/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original