Esef promove 10º Congresso de Educação Física de Jundiaí

Publicada em 06/11/2015 às 16:12

De quinta-feira (12) a sábado (14), a Escola Superior de Educação Física de Jundiaí (Esef) vai promover o 10° Congresso de Educação Física de Jundiaí. A cerimônia de abertura vai ser na quinta (12), às 19h, no salão azul da faculdade.

LEIA TAMBÉM
Festival Especial de Natação movimenta piscina do Bolão
Prefeito lança nova etapa do Circuito do Esporte com flag footbal

Além da solenidade oficial, a abertura do congresso vai contar com palestra do representante do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Gustavo Satio Harada, que também é gerente da Unidade de Jogos e Operações Internacionais do Comitê. Ele vai falar sobre as Olimpíadas no Brasil e perspectivas futuras. O assunto também é tema do congresso.

Na sexta-feira (13) e sábado (14), vão ser apresentados ao público presente os trabalhos que foram aprovados pela Coordenação Científica, sob a liderança do Professor Dr. Olival Cardoso do Lago.

Estão programadas ainda mesas-redondas e debates sobre assuntos relacionados às Olimpíadas e à Educação. Além disso, minicursos vão ser ministrados por professores, mestres e doutores convidados, entre eles o Professor Dr. Paulo Marchetti e o Professor Ms. Fabio D’Angelo. Está programada ainda a apresentação do time Mexe Company, com seu treinamento fitness.

A Esef fica na rua Dr. Rodrigo Soares de Oliveira, s/nº, Anhangabaú, no Bolão.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/06/esef-promove-10o-congresso-de-educacao-fisica-de-jundiai/