Prefeito prestigia abertura do AT!Bazar
Publicada em 12/11/2015 às 15:31O prefeito e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Margarete Geraldo Bigardi, prestigiaram a abertura do 11º AT!Bazar, nesta quinta-feira (12), no Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque de Uva). Também estiveram presentes os secretários de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi; de Saúde, Luís Carlos Casarin; e o chefe de Gabinete, Alan Piccolo.
O evento, que tem apoio da Prefeitura, prossegue até domingo, das 11h às 21h, com entrada gratuita. O mega bazar solidário contribui com os projetos da Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem (Ateal), entidade referência em cuidados com a saúde auditiva.
LEIA TAMBÉM
Fundo Social de Solidariedade recebe doação de leite
Prefeito recebe convite para Fórum da Fundação Cintra Gordinho
Prefeito destacou a importância do AT!Bazar para a entidade. “Este evento é uma oportunidade de trazer mais recursos para a Ateal, uma entidade importante que faz um trabalho admirável. Além disso, promove o encontro das pessoas por uma causa nobre.”
Margarete ressaltou a participação do público e o apoio do poder público para o sucesso da iniciativa. “A união de forças, que envolve a entidade, o público e Prefeitura, faz desse evento um grande sucesso.”
A superintendente da Ateal, a fonoaudióloga Mariza Cavenaghi Argentino Pomilio, agradeceu o apoio da Prefeitura, que mais uma vez cedeu o espaço para a realização do bazar. “O apoio e o incentivo dado pela Prefeitura contribuem para o sucesso desse projeto.”
Participam dessa edição cerca de 120 lojistas, que oferecem produtos com descontos que chegam a 70%. Os visitantes vão encontrar como opções artigos da moda feminina, masculina e infantil, além de acessórios, calçados, bijuterias, decoração, peças para cama, mesa e banho, entre outros segmentos. A praça de alimentação, com especiarias variadas, e espaços climatizados garantem o bem-estar ao público.
Entidade
A Ateal é credenciada pelo Ministério da Saúde para atendimento na Rede de Saúde Auditiva pelo Sistema Único de Saúde (SUS). São atendidas em média 2,7 mil pessoas, de 19 municípios, por mês.
Por meio da Ateal são feitos exames em maternidades para a detecção precoce de deficiência auditiva em bebês (o chamado teste da orelhinha), além exames de audição para indicação e adaptação de aparelhos auditivos. A entidade também participa de programas de saúde ocupacional em empresas para o diagnóstico e conservação da adição.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Paulo Grégio
-
22/12/2024
Serra do Japi contará com Inteligência Artificial para prevenção a incêndios
-
26/06/2024
Vivência na Serra do Japi une inclusão, aprendizagens e contato com a natureza
-
10/05/2024
Prefeito destaca economia forte de Jundiaí na abertura da Feira de Panificação
-
10/05/2024
Parque da Cidade recebe 900 alunas da ginástica para comemorar Dia das Mães
Baixe as fotos desta notícia na resolução original