Fundo Social de Solidariedade recebe doação de leite

Publicada em 11/11/2015 às 10:25

Na tarde dessa terça-feira (10), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, recebeu a doação de aproximadamente 380 litros de leite. Os itens foram arrecadados por 16 times de futebol que estão participando da Copa Caxambu.

LEIA TAMBÉM
Caminhada reúne população a favor da conscientização
Primeira-dama participa da conclusão de curso do Funss
Fundo Social recebe alimentos arrecadados em eventos na cidade

Campeonato arrecadou 380 litros de leite

Campeonato arrecadou 380 litros de leite

A doação foi entregue pelo organizador do evento, Vanderson Alexandre Cosmo (Vandinho). O vereador Rafael Purgato também participou da entrega. De acordo com Vandinho, Purgato conseguiu o campo do Clube Caxambu para a realização do campeonato.

A primeira-dama agradeceu a colaboração do vereador, do organizador do campeonato e também de todos os atletas que participaram da arrecadação. “Leite é um item importantíssimo para nós. O Funss atende muitas entidades que possuem crianças e a maioria delas precisa de leite”, explicou.

Doações
O Fundo Social de Solidariedade recebe doações de roupas e de alimentos o ano inteiro. Para doar, basta dirigir-se à sede, na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, portão 3, anexo ao Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

Carolina Namura
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/11/fundo-social-de-solidariedade-recebe-doacao-de-leite/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original