Primeira-dama participa da conclusão de curso do Funss

Publicada em 06/11/2015 às 11:22

Na tarde dessa quinta-feira (5) a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, participou do encerramento do curso de cabeleireiro, ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), contratado no segundo semestre deste ano pelo Funss.

CONFIRA AS FOTOS

Na ocasião, as alunas apresentaram um trabalho de conclusão de curso inspirado no tema “Dia da Noiva”. Divididas em três grupos, fizeram todo o processo de tratamento, corte, coloração e penteado em modelos, assim como seria realizado em uma noiva, no mercado de trabalho.

LEIA TAMBÉM
Caminhada reúne população a favor da conscientização
Fundo Social recebe alimentos arrecadados em eventos na cidade

Margarete se emocionou com apresentação das alunas

Margarete se emocionou com apresentação das alunas

Emocionada com a apresentação, a primeira-dama lembrou de quando fez o curso de cabeleireiro também pela instituição. “Me formei pelo Senac e trabalhei como cabeleireira por 20 anos. Agradeço ao prefeito Pedro Bigardi, que concordou com que contratássemos a instituição para ministrar os cursos e oferecêssemos de maneira gratuita para a população”, disse.

As aulas foram ministradas pela professora Fernanda Croaro, sob o comando da coordenadora Marlene André, do Senac.

CONFIRA AS FOTOS

"Dia da Noiva" foi o tema do trabalho de conclusão do curso

“Dia da Noiva” foi o tema do trabalho de conclusão do curso

Reconhecimento
A aluna recém-formada, Bete Rodrigues, elogiou sua passagem pelo Fundo Social de Solidariedade. “Gostei muito de estudar aqui. O curso foi muito bem aplicado e a estrutura oferecida pelo local é muito boa”, disse.

A primeira-dama parabenizou todas as 12 alunas que concluíram as aulas. “Quero que vocês sonhem e realizem. Desejo a vocês um salão maravilhoso, com uma equipe maravilhosa para ajudá-las. Parabéns pela conquista.”

Carolina Namura
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/06/primeira-dama-participa-do-encerramento-de-curso-do-funss/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original