Espaço Cultural da Câmara recebe Mostra Fotográfica
Publicada em 17/11/2015 às 15:38A Mostra Fotográfica 2015 vai ser aberta no dia 7 de dezembro, no Espaço Cultural da Câmara Municipal. Composta por 40 obras, a exposição vai poder ser vista até 29 de janeiro, com entrada gratuita.
CONFIRA A RELAÇÃO DE SELECIONADOS
LEIA TAMBÉM
Saúde promove 1º Fórum de Prevenção de Violência
Grupo ‘Tambores Africanos’ abrilhanta Virada Negra
Mostra de Teatro de Referência traz Eduardo Okamoto a Jundiaí
A organização informa que a Mostra Fotográfica não vai mais ser exposta na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes de terça-feira (24) a 5 de dezembro, como divulgado anteriormente.
Em função da mudança, o prazo para entrega das fotografias selecionadas foi ampliado até sexta-feira (27), às 17h. As imagens devem ser impressas pelo fotógrafo nas dimensões de 40×60 centímetros, em papel fotográfico, sem moldura, e entregues na Pinacoteca.
As 40 obras que vão compor a Mostra Fotográfica 2015 foram selecionadas por uma comissão julgadora composta por profissionais com experiência na área de fotografia. Participaram da seleção Alexandre Saraiva, Edu Gavioli e Marco Antonio de Almeida Cunha.
Assessoria de Imprensa
-
27/03/2026
No Dia Mundial do Teatro, FESTEJU evidencia força da cena cultural em Jundiaí -
25/03/2026
Cenas amadoras e profissionais ampliam intercâmbio artístico no FESTEJU, em Jundiaí -
22/03/2026
Centro das Artes de Jundiaí une exposição e teatro em experiência imersiva -
21/03/2026
FESTEJU conquista o público com novidades na 10ª edição
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
