Espaço Cultural da Câmara recebe Mostra Fotográfica

Publicada em 17/11/2015 às 15:38

A Mostra Fotográfica 2015 vai ser aberta no dia 7 de dezembro, no Espaço Cultural da Câmara Municipal. Composta por 40 obras, a exposição vai poder ser vista até 29 de janeiro, com entrada gratuita.

CONFIRA A RELAÇÃO DE SELECIONADOS

LEIA TAMBÉM
Saúde promove 1º Fórum de Prevenção de Violência
Grupo ‘Tambores Africanos’ abrilhanta Virada Negra
Mostra de Teatro de Referência traz Eduardo Okamoto a Jundiaí

A organização informa que a Mostra Fotográfica não vai mais ser exposta na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes de terça-feira (24) a 5 de dezembro, como divulgado anteriormente.

Em função da mudança, o prazo para entrega das fotografias selecionadas foi ampliado até sexta-feira (27), às 17h. As imagens devem ser impressas pelo fotógrafo nas dimensões de 40×60 centímetros, em papel fotográfico, sem moldura, e entregues na Pinacoteca.

As 40 obras que vão compor a Mostra Fotográfica 2015 foram selecionadas por uma comissão julgadora composta por profissionais com experiência na área de fotografia. Participaram da seleção Alexandre Saraiva, Edu Gavioli e Marco Antonio de Almeida Cunha.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/17/espaco-cultural-da-camara-recebe-mostra-fotografica-no-dia-7-de-dezembro/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original