Prefeitura cede imóvel para rádio comunitária na Vila Nambi

Publicada em 19/11/2015 às 16:37

O prefeito Pedro Bigardi assinou, nesta quinta-feira (19), o termo de permissão de uso de imóvel público, na Vila Nambi, para a Associação Unidos da Santa Maria Goretti implantar a Rádio Comunitária Castelo. A assinatura foi acompanhada pelo secretário de Administração, Dênis Crupe, pelo vereador Rogério Ricardo da Silva e pelos diretores da associação.

LEIA TAMBÉM
Comidas típicas dão sabor à Virada Negra nesta sexta (20)
Semana da Conciliação: Procon Jundiaí firma parceria com banco

Prefeito assinou termo de concessão de imóvel à associação para implantação da rádio comunitáira

Prefeito assinou termo de concessão de imóvel à associação para implantação da rádio comunitáira

O imóvel fica na rua Zelindo Zomignani e o prazo de permissão de uso é de cinco anos. “É um pedido da associação que estamos viabilizando juridicamente. É uma rádio totalmente legalizada que presta um serviço importante de comunicação à população”, destacou Bigardi.

A Rádio Comunitária Castelo (FM 91,1) possui concessão federal para transmitir sua programação para Jundiaí e Região. “Estávamos precisando de um imóvel para a rádio, porém, não temos condições de pagar aluguel. Solicitamos apoio da prefeitura e fomos atendidos”, disse o presidente da associação, Fernando Cruz.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/19/prefeitura-cede-imovel-para-radio-comunitaria-na-vila-nambi/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original