Semana da Conciliação: Procon Jundiaí firma parceria com banco

Publicada em 17/11/2015 às 13:31

Uma parceria entre o Procon Jundiaí e o grupo Itaú vai possibilitar que clientes da instituição financeira possam, entre a segunda (23) e a sexta-feira (27), regularizar de forma diferenciada débitos decorrentes da conta corrente, cartão de crédito, financiamentos de veículos, entre outros serviços oferecidos pelo banco.

LEIA TAMBÉM
Procon nos Bairros: confira a programação de novembro
Procon participa de assinatura do pacto com Tribunal de Justiça

Por meio de um projeto piloto para o Estado de São Paulo, que tem por objetivo restabelecer o crédito de forma benéfica ao consumidor e ao mesmo tempo desenvolver a educação para o consumo, o Procon Jundiaí e o Grupo Itaú vão desenvolver em parceria a Semana da Conciliação.

Segundo o coordenador do Procon Jundiaí, Adilton Garcia, todos os clientes do grupo Itaú que desejarem regularizar suas pendências financeiras podem comparecer de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, à sede do Procon, à Rua Barão de Jundiaí, 153 – Centro, quando vão ser recebidos por uma equipe formada por funcionários do banco e do Procon.

Também durante a Semana de Conciliação todas as audiências conciliatórias envolvendo os consumidores de Jundiaí e o banco vão ser antecipadas, buscando a melhor solução para ambas as partes.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/17/semana-da-conciliacao-procon-jundiai-firma-parceria-com-grupo-itau/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original