Procon nos Bairros: confira a programação de novembro

Publicada em 03/11/2015 às 16:31

O Programa Procon nos Bairros, idealizado pela Prefeitura por meio do Procon Jundiaí, vai estar neste mês de novembro atendendo aos consumidores dos bairros Eloy Chaves, Parque Almerinda Chaves e Jundiaí Mirim.

A unidade móvel fica disponível cada semana em um bairro diferente, sempre de quarta a sexta-feira, das 8h30 às 16h, sendo que dia 20 de novembro (sexta-feira) não haverá atendimento em razão do Dia da Consciência Negra, feriado em Jundiaí.

LEIA TAMBÉM
Estação Juventude oferece cursos gratuitos em novembro
Veja a programação do Zumba nos Bairros do mês de novembro

O objetivo do programa é levar os serviços do Procon para mais perto da população e, desta forma, se aproximar dos consumidores. “Queremos estar em contato direto com o consumidor, oferecendo um atendimento de qualidade e versátil a todos”, destaca o coordenador do Procon de Jundiaí, Adílton Garcia.

Para ser atendido o consumidor deve estar com os documentos pessoais e o comprovante de transação comercial/contratação da compra do produto ou efetuação do serviço.

Confira a agenda:

Dias 4, 5 e 6 – Eloy Chaves – avenida Carlos Veiga com rua Benedito Storani – Praça das Mães
Dias 11, 12 e 13 – Parque Almerinda Chaves – rua Mesiedes Bego, em frente a escola
Dias 18 e 19 – Jundiaí Mirim – rua Fulgêncio de Godoi, em frente a Unidade Básica de Saúde

Na última semana do mês, dias 25, 26 e 27, a equipe estará atendendo os consumidores na sede do Procon Jundiaí, na rua Barão de Jundiaí, 153, Centro.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/03/procon-nos-bairros-confira-a-programacao-de-novembro/
Leia mais sobre ,