Estação Juventude oferece cursos gratuitos em novembro

Publicada em 29/10/2015 às 16:28

A Coordenadoria da Juventude está com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos. Realizadas por meio do programa Estação Juventude, as atividades são abertas para jovens de 15 a 29 anos.

No mês de novembro, serão realizados dois cursos na área de moda: “Criação de bijuteria em papel machê” e “Indumentária Criativa”. Além disso, o calendário de atividades inclui oficinas de cultura afrocêntrica, desenho, serigrafia e prática de slackline. As vagas são limitadas.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

LEIA TAMBÉM
Caminhada reúne população a favor da conscientização
Coordenadoria de Igualdade Racial realiza terceira Virada Negra

Estação Juventude reúne jovens em diversas atividades

Estação Juventude reúne jovens em diversas atividades

Um dos destaques da programação é o workshop “Cultura Afrocêntrica”, que faz parte da programação da Virada Negra, organizada pela Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial (Cepppir). Com 30 vagas por turma, dois encontros serão realizados, nos dias 11 e 20 de novembro, sempre das 10h às 12h.

As atividades que estão com matrículas abertas serão realizadas no Estação Juventude (avenida União dos Ferroviários, nº 1.600, Complexo Fepasa), exceto o workshop “Cultura Afrocêntrica”, que tem encontros marcados no Clube 28 de Setembro e na Praça da Matriz. Mais informações pelos telefones 4587-1000 ou 4582-5523.

Para se inscrever, basta acessar o site estacaojuventude.jundiai.sp.gov.br

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/29/estacao-juventude-oferece-cursos-gratuitos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original