Prefeitura inicia revitalização de praça no Vianelo

Publicada em 19/11/2015 às 18:38

A Prefeitura de Jundiaí iniciou nesta semana a revitalização da praça Francisco Fernandes Pessolano, no Vianelo. O local, onde é realizada a feira livre aos sábados, vai receber diversas melhorias.

A readequação do espaço, feita pela Secretaria de Serviços Públicos, vai contar com nova iluminação, piso reforçado para suportar o peso dos caminhões que por ali passam por conta da feira, paisagismo, playground, academia ao ar livre e poda de árvores.

LEIA TAMBÉM
Projeto de duplicação da rua Tiradentes avança
Demanda antiga, pedestres ganham calçada na Rodovia Geraldo Dias

Local vai receber diversas melhorias

Local vai receber diversas melhorias

De acordo com o diretor da Unidade de Serviços Centro, Leandro Galli, os feirantes foram convidados para uma conversa na qual toda a obra foi explicada. “Para não prejudicar o trabalho realizado por eles, a ideia é concluir o serviço o quanto antes”, afirmou.

Leandro explica que feira continuará sendo realizada normalmente

Leandro explica que feira vai continuar sendo realizada normalmente

E, para que a feira organizada pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo siga normalmente aos sábados, uma parte da praça segue sendo usada pelos feirantes e os demais se dividirão entre as ruas Fortunato Mori e João Scabin.

“A demanda era antiga tanto de quem trabalha no local quanto de quem mora na região“, destacou o diretor da Secretaria de Serviços Públicos, Lucas Aparecido Rodrigues.

Luana Dias
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/19/prefeitura-inicia-revitalizacao-de-praca-no-vianelo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original