Projeto de duplicação da rua Tiradentes avança

Publicada em 19/11/2015 às 12:21

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Obras com apoio da Secretaria de Transportes, está realizando diversas melhorias na rua Tiradentes, na região da Vila Rio Branco. O projeto, uma contrapartida, está sendo executado por um empreendimento próximo, e conta com duplicação da via e implantação de canteiro central.

A melhoria abrange o trecho entre a Praça Família Messina e a Rua Francisco Carlos Pereira e tem como objetivo aliviar o tráfego gerado por empreendimento. “Para condição de aprovação, foram buscadas medidas para mitigação do tráfego gerado, o que vai garantir a segurança e fluidez das duas correntes de fluxo da via”, explicou o diretor de trânsito, Rogério Alves.

LEIA TAMBÉM
Setransp instala semáforo no Parque Cidade Jardim
Obras de infraestrutura na Estância Alpina avançam
Associação de Moradores do Mato Dentro busca arrecadar fundos

A via passa por obras, que melhorarão a fluidez do trânsito

A via passa por obras, que melhorarão a fluidez do trânsito

A via receberá duplicação em cerca de 700 metros de sua extensão, além da implantação de 1947m² de nova sinalização de solo, que inclui pintura de faixa de travessia para pedestres, canalizações, zebrados, faixas de Pare, etc. Ainda serão implantadas novas 169 placas.

Além da duplicação da rua e da colocação de canteiro central, a Prefeitura garantiu no projeto a condição de estacionamento em um lado da via. “Conforme determinação do prefeito, nós garantimos essas vagas, facilitando o acesso para os comércios locais”, completou o diretor.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/19/projeto-de-duplicacao-da-rua-tiradentes-avanca/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original