Procon Jundiaí tem Semana de Conciliação em parceria com banco

Publicada em 23/11/2015 às 16:12

Durante esta semana, o Procon Jundiaí, em parceria com o grupo Banco Itaú, está realizando a Semana de Conciliação para negociação de dívidas dos consumidores e clientes do banco. A parceria é um projeto piloto e modelo de ação para o Estado.

Os clientes que tiverem débitos no Banco Itaú podem se dirigir ao Procon para o atendimento direto com funcionários do banco e servidores do Procon Jundiaí, que vão encaminhar e registrar as demandas. Também durante a Semana de Conciliação, todas as audiências conciliatórias envolvendo os consumidores de Jundiaí e o banco vão ser antecipadas, buscando a melhor solução para ambas as partes.

O coordenador do Procon de Jundiaí, Adilton Garcia, diz que essa parceria busca maior resolutividade das demandas e satisfação dos consumidores. “Para o Procon Jundiaí, é uma satisfação trazer mais um projeto inovador para a cidade e um serviço diferenciado para os consumidores”, comentou.

LEIA TAMBÉM
Procon participa de assinatura do pacto com Tribunal de Justiça

Consumidor tem espaço exclusivo para negociação com banco

Consumidor tem espaço exclusivo para negociação com banco

Para ser atendido, o consumidor deve comparecer até esta sexta-feira (27), das 9h às 16h, à sede do Procon, localizado na rua Barão de Jundiaí, 153, munido de seus documentos pessoais e documentos relativos à demanda.

Gibi de atividades para crianças foi uma das ideias apresentadas no congresso

Gibi de atividades para crianças foi uma das ideias apresentadas no congresso

Protagonismo nacional
O Procon Jundiaí esteve presente no Congresso Nacional “Revelando o Poder do Consumidor”, realizado em Brasília, entre essa quarta-feira (18) e sábado (21). O evento apresentou uma nova perspectiva de dar poderes ao consumidor. Foi o primeiro congresso desse gênero sediado no país, reunindo mais de 200 Procons do Brasil e 120 países.

Segundo Adilton, que esteve presente no congresso, o intercâmbio de experiências entre os países e colegas de outros Estados foi muito enriquecedor. “Conheci muitas propostas e projetos inovadores que pretendo trazer para os consumidores da cidade”, completou.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/23/procon-jundiai-tem-semana-de-conciliacao-em-parceria-com-banco/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original