Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Trecho da Nove de Julho vai ser interditada para a Virada Coletiva

Publicada em 27/11/2015 às 18:29

A primeira Virada Coletiva vai ser realizada neste sábado (28) e domingo (29) levando cultura a diversos pontos da cidade. Dentro da programação, no domingo (29), a G9 Galeria de Arte Pública, na avenida Nove de Julho, vai ser palco de apresentações artísticas.

LEIA TAMBÉM
Trânsito muda na região do Cemitério Municipal

Crianças se divertem com ensinamentos de trânsito na Vila Helena

Agentes de trânsito auxiliarão fluidez na Nove de Julho

Agentes de trânsito auxiliarão fluidez na Nove de Julho

Assim, a Secretaria de Transportes interditará a via das 12h às 17h, no sentido Vila Hortolândia, no trecho entre as ruas Eduardo Tomanik e São Lazaro. O desvio alternativo será pelas ruas Eduardo Tomanik, Mario Borim, Sócrates de Oliveira, Henrique Andrés e avenida Antônio Segre.

O local estará sinalizado e contará com o apoio dos agentes de trânsito para garantir a segurança de todos. A ciclofaixa de domingo da avenida Latorre funcionará normalmente.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/27/trecho-da-nove-de-julho-sera-interditada-para-a-virada-coletiva/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original