Abertura do Natal Encantado tem surpresas no Centro

Publicada em 30/11/2015 às 11:51

A cerimônia de abertura das festividades natalinas em Jundiaí vai ser nesta terça-feira (1º) com muitas atrações e surpresas, especialmente no Centro Histórico. A programação inclui intervenções musicais, decoração natalina e até mesmo a passagem da caravana de caminhões especiais.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura entrega parque de 173 mil metros quadrados
Prefeito Pedro Bigardi lança a campanha Jundiaí 360 anos
Escolha da Corte da Uva 2016 tem pré-seleção no Teatro Polytheama

O Centro volta a ganhar magia a partir desta terça (1º) com o Natal Encantado

O Centro volta a ganhar magia a partir desta terça (1º) com o Natal Encantado

O evento de abertura começa às 19h, com a presença do Coral Itália Canta no palco montado na praça Governador Pedro de Toledo, no Largo da Matriz. Em seguida, estão agendadas uma cerimônia com autoridades, a premiação do Concurso de Árvores de Natal e a apresentação musical da Banda de Jazz dos Papais Noeis.

A caravana de caminhões decorados também vai reforçar a noite especial

A caravana de caminhões decorados também vai reforçar a noite especial

A noite tem ainda a passagem da Caravana de Natal da Coca Cola, formada por seis caminhões que percorrem um roteiro pela cidade ao longo de duas horas. A caravana sai às 19h30 da fábrica da Femsa Jundiaí, na rodovia Dom Gabriel Bueno Couto, e passa pela avenida Jundiaí antes de chegar a um grande circuito pelas ruas do Centro Histórico.

No Largo da Matriz, a decoração envolve a Casa do Papai Noel, a decoração da Catedral, as “noeletes” no apoio ao atendimento das crianças e diversos outros detalhes que devem transformar o local em uma ambiente aconchegante para a época.

No mesmo dia começa a exposição de presépios de moradores da cidade nas salas do Solar do Barãosede do Museu Histórico e Cultural de Jundiaí.

O Natal Encantado é uma parceria da Prefeitura de Jundiaí com a Câmara de Dirigentes Lojistas, com o Sincomércio, com a Associação Comercial e Empresarial e com a Coca Cola.

José Arnaldo de Oliveira
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/30/abertura-do-natal-encantado-tem-atracoes-e-surpresas-no-centro/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original