Exposição de Árvores de Natal mostra surpresas no Paço Municipal

Publicada em 30/11/2015 às 18:09

Um lote de 11 árvores natalinas que seguem o conceito dos 3R (Reciclar, Reutilizar, Reduzir) formam uma atração para visitantes no térreo do Paço Municipal a partir de terça-feira (1º). A mostra segue até o dia 6 de janeiro e é resultado do concurso promovido em parceria pela Prefeitura de Jundiaí com o Sincomércio e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

CONFIRA AS FOTOS

A avaliação das melhores árvores deixou em primeiro lugar Márcia Aparecida Silva, com um trabalho em pet; em segundo lugar Marilisa Oliveira Voltolim, com um trabalho com caixas de ovos; e em terceiro lugar Egydio Renato Balza, com um trabalho em jornal.

Os jurados foram a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi; a presidente do Conselho Municipal de Turismo, Marizilda Folster; a diretora do Sincomércio, Luciana Fioranti; a gerente da CDL, Aleandra Acencio; e a produtora Priscília Queiroz.

“É um encanto ver a criatividade diante de um tema tão importante”, destacou Margarete.

LEIA TAMBÉM
Festa da Uva abre inscrições para atrações culturais

Abertura do Natal Encantado tem surpresas no Centro

Primeira-dama participou da escolha. Na foto, a árvore ganhadora

Primeira-dama participou da escolha. Na foto, a árvore ganhadora

A organização do concurso contou com a participação direta da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo.

Além dos premiados, o público que visitar o térreo do Paço nos dias úteis das 8h às 17h vai conhecer também os demais trabalhos de criativos como José Eduardo Modesto da Silva (ferro e plástico), Milton Seiti Fujissawa (revistas), Marilda Marquesim (tecido), Solange Debroi de Campos (CD), Leni Ruy (jeans), Marissol Silveira de Oliveira (papel) e Arline Gomes da Silva (jornal).

Todos ganham a admiração dos jundiaienses. Mas os premiados tiveram bônus extras – como um vale-viagem de R$ 2 mil para o primeiro, uma câmera fotográfica semiprofissional para o segundo e um tablet para o terceiro lugar.

José Arnaldo de Oliveira
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/30/exposicao-de-arvores-de-natal-mostra-surpresas-no-paco/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original