Prefeito recebe visita do Sindicato dos Metalúrgicos

Publicada em 01/12/2015 às 15:24

O prefeito Pedro Bigardi recebeu nesta terça-feira (1º) a visita de Eliseu Silva Costa, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo Paulista. Na ocasião, foi informado sobre o evento beneficente para o Fundo Social de Solidariedade (Funss) que vai ser realizado na manhã do domingo (13) no clube de campo da instituição.

Bigardi aproveitou a oportunidade também para convidar o sindicalista para os eventos comemorativos dos 360 anos da elevação de Jundiaí à categoria de vila colonial em 1655.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura entrega parque de 173 mil metros quadrados
Bigardi prestigia solenidade de entrega de títulos honoríficos

O prefeito Pedro Bigardi recebeu a visita de Eliseu Silva Costa

O prefeito Pedro Bigardi recebeu a visita de Eliseu Silva Costa

Em outro dos assuntos abordados no encontro, Eliseu elogiou a forma aberta de construção do novo Plano Diretor Participativo com a presença dos mais diversos segmentos da comunidade na definição do futuro da cidade.

Brinquedos
A ação natalina do Sindicato dos Metalúrgicos está marcada para o domingo (13) a partir das 9h na sede de campo, no bairro do Castanho. Com a chegada do Papai Noel prevista para as 10h, caixas vão estar distribuídas pelo clube recebendo brinquedos novos (ou usados em bom estado) destinados a entidades de abrigo ou de passagem de crianças. De acordo com a organização, no dia do evento, clube de campo vai estar aberto a não sócios.

José Arnaldo de Oliveira
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/01/prefeito-recebe-visita-do-sindicato-dos-metalurgicos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original