Escola Rotary completa 50 anos com festa
Publicada em 03/12/2015 às 15:29A escola municipal Rotary Club, no Anhangabaú, comemora 50 anos de fundação nesta sexta-feira (4). Para marcar a data, a Emeb vai promover um evento aberto ao público a partir das 19h.
LEIA TAMBÉM
Agricultura Urbana divulga memória de propostas
‘Viradinha Educação’ recebe mais de duas mil pessoas
Educação de Jovens e Adultos está com inscrições abertas
Além de uma exposição de fotos que conta um pouco da trajetória da unidade, vai haver também uma mostra de trabalhos dos alunos e apresentações musicais que prometem encantar.
“O Rotary é uma das escolas mais antigas de Jundiaí e tem muita importância para a comunidade. Essa unidade faz parte da formação de muitas pessoas, e a gente continua sempre se renovando para acompanhar as mudanças. Hoje, temos a 3ª geração estudando conosco. A maioria dos pais foi aluno e tem um carinho especial. Vai ser com muita alegria que vamos comemorar este aniversário”, destaca a diretora da Emeb, Selma Regina de Oliveira.
Atualmente, a unidade de período integral conta com cerca de 240 alunos. O Rotary fica na avenida Francisco Pereira de Castro, 964.
Roberta de Sá
-
14/06/2025
Prefeitura entrega nova quadra coberta e melhorias na EMEB Aparecida Bernardi do Amaral no Morada das Vinhas
-
10/06/2025
CMEJA promove integração e cultura em sua tradicional Festa Junina
-
07/06/2025
Educação apresenta ‘Escola da Gente’ para rede particular e conveniada
-
05/06/2025
EMEB Brígida promove plantio de mudas em ação educativa no Dia Mundial do Meio Ambiente